O Sr. Jhon Wender Ferreira de Souza, Coordenador do Curso de Psicologia da Faculdade de Educação e Tecnologia da Amazônia – FAM, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO DO PROCESSO DE MONITORIA – EDITAL DE MONITORIA 02/2023 – SEGUNDA CHAMADA.

Estão reabertas as inscrições para a segunda chamada do processo seletivo de monitoria no período de 22/03/2023, na Coordenação do Curso de Psicologia da FAM, no horário das 15h às 20h no dia para realizações de inscrições. Os alunos já inscritos poderão disputar o pleito de vagas disponíveis neste edital. O aluno deve está no mínimo no 3° semestre do curso para, e se inscrever no contra turno ao que está matriculado.