Ouvidoria
A Ouvidoria FAM é um canal aberto para qualquer pessoa que busque um posicionamento da Faculdade sobre assuntos que não tenham sido respondidos pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com o encaminhamento dado. É, portanto, mais um espaço de diálogo com toda a comunidade FAM: funcionários, estudantes, ex-estudantes, famílias, vizinhos e comunidade em geral.
A Ouvidoria está diretamente subordinada à Diretoria Geral da IES e atua junto às diversas Unidades e Departamentos da FAM.
Sua função é acolher os chamados das comunidades interna e externa e buscar internamente soluções possíveis para os problemas apresentados e contribuir para o bom funcionamento das instâncias administrativas e dos processos comunicacionais da Instituição.
Como funciona?
A Ouvidoria FAM recebe manifestações como críticas, denúncias, elogios e reclamações. Após análise, se pertinente, é aberto um processo e encaminhado ao setor responsável, que tem prazo para resposta. Em alguns casos, o requerente é orientado a procurar diretamente o canal adequado, sem abertura de processo.
Quando acionar a Ouvidoria?
Antes de acionar a Ouvidoria, certifique-se de que o assunto não seja passível de resolução pelas diversas áreas de atendimento da Faculdade, como secretarias, central de relacionamento, coordenação de cursos, áreas financeiras e comerciais ou recursos humanos.
Atendimento:
🕒 Segunda a Quinta-feira, das 08h às 12h e de 14h às 20h.
🕒 Sextas-feiras, 08h às 12h e de 14h às 17h.
- (91) 99249-4831
- ouvidoria@faculdadefam.edu.br