Ouvidoria

A Ouvidoria FAM é um canal aberto para qualquer pessoa que busque um posicionamento da Faculdade sobre assuntos que não tenham sido respondidos pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com o encaminhamento dado. É, portanto, mais um espaço de diálogo com toda a comunidade FAM: funcionários, estudantes, ex-estudantes, famílias, vizinhos e comunidade em geral.

​A Ouvidoria está diretamente subordinada à Diretoria Geral da IES e atua junto às diversas Unidades e Departamentos da FAM.

Sua função é acolher os chamados das comunidades interna e externa e buscar internamente soluções possíveis para os problemas apresentados e contribuir para o bom funcionamento das instâncias administrativas e dos processos comunicacionais da Instituição.

Como funciona?

A Ouvidoria FAM recebe manifestações como críticas, denúncias, elogios e reclamações. Após análise, se pertinente, é aberto um processo e encaminhado ao setor responsável, que tem prazo para resposta. Em alguns casos, o requerente é orientado a procurar diretamente o canal adequado, sem abertura de processo.

Quando acionar a Ouvidoria?

Antes de acionar a Ouvidoria, certifique-se de que o assunto não seja passível de resolução pelas diversas áreas de atendimento da Faculdade, como secretarias, central de relacionamento, coordenação de cursos, áreas financeiras e comerciais ou recursos humanos.

Atendimento:
🕒 Segunda a Quinta-feira, das 08h às 12h e de 14h às 20h.
🕒 Sextas-feiras, 08h às 12h e de 14h às 17h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support