Orientações

É com grande satisfação que a Faculdade FAM recebe você para esta importante etapa do nosso processo seletivo. Nosso vestibular online foi cuidadosamente elaborado para avaliar seu conhecimento e habilidades, garantindo uma experiência justa e acessível a todos os candidatos.

Antes de começar, leia atentamente as instruções a seguir para garantir o bom andamento da sua prova:

• Leia cada questão com atenção e selecione a alternativa que julgar correta. Escolha apenas uma alternativa por questão.

• Certifique-se de estar em um local tranquilo e com boa conexão à internet para evitar interrupções durante a prova.

• Na parte de Redação, selecione uma das quatro propostas apresentadas e redija o texto correspondente à sua escolha.

A FAM espera por você!