Estão abertas as inscrições para o PROJETO DE EXTENSÃO – VIGILÂNCIA DO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO INFANTIL do Curso de Bacharelado em Fisioterapia da Faculdade de Educação e Tecnologia da Amazônia.

O projeto é destinado aos alunos devidamente matriculados no 7º semestre do Curso de Fisioterapia.

O objetivo principal do projeto é realizar avaliação dos Marcos do Desenvolvimento em crianças cadastradas nas creches municipais de Abaetetuba/PA. O cronograma de ações será definido entre coordenação do curso de fisioterapia e Secretaria Municipal de Educação (SEMEC Abaetetuba) após a inscrição dos alunos.

O período de inscrição é do dia 31/03/2023 ao dia 03/04/2023. Segue abaixo link para inscrição: