O evento acadêmico “Painel Disciplinar: A Lei da Diversidade, Assistente Social e o Pedagogo diante dos Desafios Educacionais” organizado pelos professores e coordenadores do curso Bacharelado em Serviço Social e Licenciatura Pedagogia da FAM, foi uma iniciativa que visou proporcionar educação, qualificação e democratização de conhecimento.

Profissional palestrante no evento

O evento contou com a participação de professores, alunos, profissionais da área de educação e outras pessoas interessadas no tema. Durante o evento, foram realizadas diversas palestras e debates que abordaram a importância da interdisciplinaridade, multidisciplinaridade e transdisciplinaridade dos pedagogos e dos assistentes sociais dentro das políticas educacionais.

Público docente ouvinte

Foram discutidos diversos temas, como a Lei da Diversidade e o papel do pedagogo e do assistente social diante dos desafios educacionais, a importância da formação continuada para os profissionais da educação e a importância da inclusão de alunos com deficiência nas escolas.

Distribuição de brindes

A interdisciplinaridade foi um dos temas mais discutidos durante o evento, uma vez que essa abordagem é fundamental para lidar com os desafios atuais da educação. Os profissionais da área precisam estar preparados para trabalhar em equipe, envolvendo diferentes disciplinas e abordagens, a fim de alcançar resultados positivos em questões sociais e educacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support