O evento acadêmico “Painel Disciplinar: A Lei da Diversidade, Assistente Social e o Pedagogo diante dos Desafios Educacionais” organizado pelos professores e coordenadores do curso Bacharelado em Serviço Social e Licenciatura Pedagogia da FAM, foi uma iniciativa que visou proporcionar educação, qualificação e democratização de conhecimento.

Profissional palestrante no evento

O evento contou com a participação de professores, alunos, profissionais da área de educação e outras pessoas interessadas no tema. Durante o evento, foram realizadas diversas palestras e debates que abordaram a importância da interdisciplinaridade, multidisciplinaridade e transdisciplinaridade dos pedagogos e dos assistentes sociais dentro das políticas educacionais.

Público docente ouvinte

Foram discutidos diversos temas, como a Lei da Diversidade e o papel do pedagogo e do assistente social diante dos desafios educacionais, a importância da formação continuada para os profissionais da educação e a importância da inclusão de alunos com deficiência nas escolas.

Distribuição de brindes

A interdisciplinaridade foi um dos temas mais discutidos durante o evento, uma vez que essa abordagem é fundamental para lidar com os desafios atuais da educação. Os profissionais da área precisam estar preparados para trabalhar em equipe, envolvendo diferentes disciplinas e abordagens, a fim de alcançar resultados positivos em questões sociais e educacionais.