Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ESTÁGIO EM ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA AMBULATÓRIO DE FISIOTERAPIA FAM, no período de 18/04/2023 a 19/04/2023, EM FORMULÁRIO DISPONIBILIZADO NO BLOG DO CURSO DE FISIOTERAPIA até as 18hs. O aluno deve estar devidamente matriculado nos Cursos de Administração da FAM e se inscrever para pleitear a vaga no contraturno ao que está matriculado, sendo que 2 (duas vagas) estão disponíveis para o turno MATUTINO (7:45hs às 12hs) e 1 (uma vaga) para o turno Vespertino (13:45 hs às 18hs). De segunda a sexta em ambos os turnos.

O aluno aprovado terá o estágio garantido até junho de 2023, podendo ser renovado de acordo com a disponibilidade do aluno e interesse da instiuição e receberá certificação validada de acordo com carga horária cumprida e desconto de 65% na mensalidade do curso de graduação.

Segue Edital:

Edital ESTÁGIO Ambulatório Fisio FAM

Segue Formulário para Inscrições: