Faculdade FAM realiza evento em comemoração ao Dia do Administrador com ciclo de palestras sobre a COP 30

No próximo dia 9 de setembro, a Faculdade FAM promoverá um evento especial em alusão ao Dia do Administrador, celebrado nacionalmente. O encontro, que ocorrerá no auditório da faculdade, contará com um ciclo de palestras focado em temas relevantes relacionados à COP 30, a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que ocorrerá em 2025 no Brasil.

A programação foi pensada para proporcionar uma reflexão profunda sobre a importância da atuação dos administradores na construção de um futuro sustentável. Durante o evento, serão abordados temas de grande relevância para a área de administração, incluindo:

• Cooperativismo e COP30;
• Agricultura Familiar e COP30;
• O Ser Administrador;
• Proposta para Elaboração de Artigo Científico.

O evento é uma excelente oportunidade para os estudantes e profissionais de administração se atualizarem sobre os desafios e oportunidades que surgem no contexto da COP 30, além de celebrar o Dia do Administrador com conhecimento e networking.

A Faculdade FAM convida todos os interessados a participar desse importante encontro, que promete ser um marco na preparação dos futuros administradores para os desafios globais. As inscrições podem ser realizadas diretamente na Coordenação do Curso de Administração da instituição.