O Curso de Direito da Faculdade de Educação e Tecnologia da Amazônia (FAM), realizou, nos dias 23 e 24 de novembro de 2021, a 1ª Semana Jurídica do Curso.

O evento, que teve como objetivo estimular a reflexão e a disseminação de conhecimentos de temas relacionados à área jurídica, sobretudo, a dignidade da pessoa humana e os desafios da segurança pública, contou com a participação dos acadêmicos do curso de Direito da FAM e de outras instituições da região.

Também marcaram presença professores, advogados, o Diretor Acadêmico da FAM, Prof. Edvaldo Biancarelli, a Juíza de Direito, Dra. Pamela Carneiro Lameira e o Procurador-Geral do Município de Igarapé-Miri/PA, Dr. Domingos do Nascimento Nonato.

O evento contou ainda com a palestra, em formato virtual, do Delegado de Polícia, Dr. Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, que palestrou sobre o avanço das organizações criminosas e os desafios da segurança pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support