Comunicado

A Faculdade de Educação e Tecnologia da Amazônia – FAM comunica a toda a comunidade acadêmica e público geral novas medidas adotadas em conformidade com o Decreto Estadual Nº 800, de 31 de maio de 2020, republicado em 10 de março de 2021, e o Decreto Municipal Nº 18, de 10 de março de 2021, que versam sobre o atual panorama da saúde no Estado do Pará e determinam novas restrições para o enfrentamento ao novo coronavírus.
Neste sentido, de 10 a 16 (dez a dezesseis) de março do corrente ano passam a vigorar as seguintes alterações:

• Para todos os Alunos:

Aulas presenciais estão suspensas para todas as turmas: diurnas e noturnas.

Os professores irão oferecer suporte e aulas remotas no horário de cada disciplina através do melhor meio de comunicação que a turma escolher (WhatsApp, Google Meet, Plataforma ou outro).

Os setores administrativos da FAM estarão atendendo através dos canais de comunicação e, preferencialmente, através de requerimentos abertos no Portal do Aluno.

O atendimento presencial da FAM estará limitado devido os protocolos de segurança e o aluno deve agendar seu atendimento antes de vir à faculdade.

A Instituição continuará seguindo as recomendações das autoridades competentes de forma a estar em sintonia com as recomendações dos órgãos de saúde.

Atenciosamente, Direção da Faculdade FAM