Comunicado Público

A Faculdade de Educação e Tecnologia da Amazônia – FAM comunica ao público as novas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Desde julho de 2020 a FAM implantou seu Plano Institucional de Prevenção e Redução de Riscos, cuja execução eficaz tornou possível a manutenção das atividades durante este período sem o registro de ocorrência de transmissão de nenhuma doença infecciosa nas dependências da faculdade, incluindo o novo coronavírus.

Durante este período ocorreram casos isolados em alunos, docentes e colaboradores, porém a aplicação do Plano de Prevenção permitiu que tais casos não se alastrassem para as pessoas que frequentavam o mesmo ambiente ou sala de aula. A eficiência do Plano de Prevenção foi comprovada.

A fim de garantir a segurança definida no Plano de Prevenção, estamos determinando que:

• Não haverá atendimento administrativo presencial na semana de 14 a 20 de março.

• Os setores administrativos da FAM estarão atendendo através dos canais de comunicação e, preferencialmente, através de requerimentos abertos no Portal do Aluno.

Atenciosamente,

Profª Nilda Helena Pantoja Batista