TBT: Parceria FAM e Sicredi Transforma Educação com Oportunidades Práticas para Alunos de Administração

No dia 5 de setembro de 2024, por meio do Ofício n° 08/2024, a Faculdade de Educação e Tecnologia da Amazônia (FAM) firmou uma importante parceria com a Sicredi. Esse marco abriu as portas para diversas oportunidades, como estágios, cursos, oficinas e palestras, oferecendo aos alunos muito mais do que apenas conhecimento teórico. O objetivo central dessa parceria é fortalecer a educação, ampliando as experiências práticas dos estudantes e conectando-os diretamente ao mercado de trabalho.

A dedicação da coordenação do curso de Administração da FAM em proporcionar o crescimento acadêmico e profissional de seus alunos é inegável. Essa colaboração reforça o compromisso em preparar futuros profissionais que estejam prontos para os desafios externos, destacando-se não apenas dentro da sala de aula, mas também em atividades que envolvem o desenvolvimento pessoal e o mercado.