Informamos que os alunos residentes em outros municípios e interessados em solicitar a Carteira de Meia Passagem Intermunicipal (Interpass) devem estar atentos aos prazos. Para garantir a emissão da sua Interpass, é imprescindível que todos os documentos obrigatórios sejam entregues dentro do período estabelecido (19 a 27 de agosto de 2024) na Secretaria da Faculdade FAM.
Imprima o Requerimento de Inscrição:
Download do Requerimento de Inscrição
Documentos Obrigatórios:
- Duas fotos 3×4, com fundo branco;
- Cópia da Carteira de Identidade (RG);
- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone), se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
- Cópia da Comprovação de Renda do aluno ou responsável financeiro; até 2 salários mínimos. Contracheque, extrato bancário (caso o recebimento do salário seja em conta), recibo de entrega da declaração de imposto de renda (IRPF) do aluno ou de seu responsável financeiro. Alunos participantes do Programa Universidade para Todos – ProUni, conforme a lei Estadual não poderá ultrapassar os 2 salários mínimos.
Observações: - Não será aceito benefício social como comprovação de renda.
- Caso o aluno ou o responsável financeiro não possua comprovação de renda, será necessário fazer uma declaração de autônomo, informando um valor e autenticada em cartório.
- É obrigatório preencher o requerimento de solicitação do Interpass.
- Para os alunos que já possuem carteirinha, a renovação é automática.
- Só será aceita a documentação completa.